O Património de Celebridades Que O Irão Supreender

Brigitte Bardot – $65 milhões

Brigitte Bardot é uma icónica atriz, cantora e ativista Francesa. Como atriz, ela apareceu em 47 filmes e realizou vários musicais. Ela também conseguiu acumular vários prémios, incluindo um Prémio BAFTA de Melhor Atriz Estrangeira. Como cantora, conseguiu gravar 60 canções. Sem qualquer dúvida, ela foi uma das celebridades mais icónicas nos anos 1950 e 1960 que parecia ser capaz de fazer de tudo.

Fãs de Brigitte Bardot conseguem concordar que ela se reformou nas fases iniciais da sua carreira. Ela abandonou a indústria do entretenimento em 1973 e recuou para uma vida privada. Desde que se reformou, ela não voltou a ter a necessidade de aparecer em mais nenhuma produção de filme de cinema. Hoje, Bardot tem uma fortuna que é avaliada por volta de $65 milhões. Com um excelente consultor financeiro ao seu lado, estamos confiantes que ela irá conseguir gerir as suas finanças com facilidade.

Phoebe Cates – $35 milhões

Qualquer pessoa que seja um grande fã do icónico filme de 1982 Viver Depressa certamente sabe quem é Phoebe Cates. A altamente galardoada atriz teve vários créditos de atuação notáveis ao longo da sua carreira. Para além da sua atuação em Viver Depressa, ela também é conhecida pelos seus papéis em filmes como Um Sonho Chamado Fred e Gremlins. Para além de atuar, Cates também uma modelo e uma empreendedora de renome.

Hoje em dia, Cates tem 57 anos, e tem atualmente um património de $35 milhões. Estes $35 milhões é uma fortuna combinada entre ela e o seu marido, Kevin Cline. Os dois são casados desde 1989 e tem tido um casamento feliz desde então. Certamente não terão nenhuns problemas de aquisição ou financiamento do que desejem. No entanto, desejámos que eles segurem um conjunto de bons investimentos para garantir estabilidade financeira a longo prazo.

Sophia Loren – $150 milhões

Sophia Loren é uma das atrizes mais bem sucedidas da história Hollywood. Ela é conhecida pela sua participação em filmes icónicos de Hollywood como Orgulho e Paixão, Começou em Nápoles e Dom na łodzi. No entanto, foi o crédito da sua atuação em Duas Mulheres que lhe permitiu ganhar um Óscar de Melhor Atriz. Loren tem mais de que um Óscar para se orgulhar no seu currículo. Ela também tem mais cinco Prémios Globo de Ouro, a Prémio Laurel, Prémio BAFTA e muitos mais.

Considerando que Loren é uma das mais celebradas atrizes da indústria do entretenimento, não é surpreendente que o seu património hoje em dia seja de $150 milhões. Agora com 86 anos, ainda aparece em vários filmes até aos dias de hoje. Espere que ela continue a adicionar mais milhões ao já fantástico património nos próximos anos.

Sophie Marceau – $50 milhões

Sophie Marceau é uma famosa atriz Francesa que fez a sua estreia como atriz no filme de 1980 La Boum – No Tempo dos Namorados. Dois anos mais tarde, Marceau rapidamente seguiu a sua excecional atuação em La Boum – No Tempo dos Namorados com uma atuação premiada em La Boum 2 – Depois da Festa. Deste então Marceau basicamente tornou-se num ícone de filmes na Europa ao aparecer num bom número de filmes de sucesso, incluindo Fanfan, A Filha de D’Artagnan e Pacific Palisades.  Para além de atuar, ela também é uma talentosa argumentista, diretora e autora.

Marceau é certamente uma daquelas celebridades excecionais que não parecem ter dificuldade em encontrar sucesso em qualquer atividade. Curiosamente, o seu sucesso em vários plataformas e áreas permitiram-na acumular uma fortuna de $50 milhões. Não é claro se a atriz de 54 anos deseja continuar a aparecer em filmes. No entanto, temos Certeza que ela está a trabalhar com um bom consultor financeiro que a consegue ajudar a gerir a sua fortuna sem a necessidade de aparecer em mais nenhum filme de cinema outra vez.

Jennifer Lopez – $400 milhões

É Seguro dizer que toda a gente neste planeta sabe quem é a Jennifer Lopez. Lopez, também conhecida como J.Lo, é uma das artistas mais bem sucedidas de hoje em dia. Ela conseguiu estabelecer-se como uma figura emblemática, e é considerada um ícone pop. Lopez aparece ter sucesso em qualquer plataforma que se aventure., Para além de cantar, ela também é uma atriz de sucesso, dançarina, produtora de televisão, designer de moda e mulher de negócios. Ela recentemente lançou uma linha de beleza e bem-estar chamada JLo Beauty, que vende produtos para a pele e suplementos. Ela também tem uma companhia de produção.

J. Lo tem sido uma figura emblemática das celebridades de Hollywood por já quase duas décadas. Em troca, ela conseguiu crescer numa figura surpreendente. Até à data, Lopes tem uma fortuna que vale $400 milhões. É Seguro dizer que a cantora não vai precisar de nenhum empréstimo para conseguir o que quer!

Garrincha – Estimada $1 milhão a $5 milhões

Não é nenhum segredo que o Brasil produziu alguns dos maiores nomes no futebol. As décadas de 50 e 60 não foram exceção e um dos mais legendários jogadores de futebol a sair do Brasil foi Garrincha. Garrincha jogava na direita e é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos. Alguns poderão até dizer que ela era o melhor dribbler na história do futebol. Ainda pode dizer que ele foi capaz de dominar o desporto com um grau de excecionalidade.

Garrincha era extremamente focado na sua carreira do futebol e o futebol profissional era a sua única fonte de rendimento. O seu património foi estimado entre $1 milhão a $5 milhões na altura em que faleceu em 1983. Com este facto a sua fortuna, facilmente o torna um doas mais ricos jogadores de futebol originados do Brasil. Além disso, ele era extremamente popular no Brasil, e fãs mais antigos ainda o consideravam melhor que o Pelé.

José Sócrates – Entre $1 milhão e $5 milhões

Nascido em setembro de 1957, José Sócrates é um político português bastante conhecido que serviu como primeiro-ministro de Portugal de 2005 até 2011. Ele também participou como Presidente em exercício da União Europeia em 2007. Ele foi capaz de servir como representante do Partido Socialista de 1987 a 2011. Sócrates também foi um dos organizadores do Euro 2004, onde foi contra o ex-futebolista Arne Friedrich. O seu sucesso certamente não é uma surpresa, uma vez que obteve a sua licenciatura no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

Sócrates é também um dos políticos mais ricos que nasceu em Portugal. Além de ser influente e popular, ele também tem um património superável estimado entre um $1 milhão a $5 milhões. Com a sua experiência na política, não é de admirar como ele foi capaz de se colocar numa posição de milionário.

Franciely Freduzeski – Entre $1 milhão a $3 milhões

Franciely Freduzeski é uma atriz brasileira de sucesso que apareceu num bom conjunto número de filmes ao longo de sua carreira. Algumas das suas atuações veio em filmes como Star Wars: A Guerra dos Clones , America,  e Donas de Casa Desesperadas.  Além de atuar, Freduzeski também é modelo, e ela tem sido capaz de desfrutar de uma carreira de sucesso como. Ela apareceu em várias revistas de destaque em todo o mundo.

Aparecer em vários filmes ao longo de sua carreira permitiu que Freduzeski ganhasse milhões de dólares. Por escrito, ela tem um património estimado entre $1 milhão a $ 3 milhões. Freduzeski ganhou a maior parte de sua fortuna de seu salário como atriz e modelo. Ela também é mãe de um filho chamado Lucas Gonzaga Barbosa e estamos confiantes que o Lucas não vai precisar de nenhum empréstimo de estudante quando for para a universidade.

Bruna Abdullah – Entre $5 milhões e $10 milhões

Bruna Abdullah é uma atriz brasileira de renome que atualmente trabalha em Bollywood. Alguns dos seus papéis mais notáveis estão em Bollywood blockbusters como Grand Masti e I Hate Luv Storys. Ela também foi capaz de aparecer na série de comédia indiana intitulada Comedy Classes que estreou em 2014. Além de atuar, Abdullah também esculpiu um caminho de sucesso como modelo, e ela apareceu em várias campanhas comerciais para empresas como a Reebok.

Sem dúvida, Bruna Abdullah é uma das atrizes mais ocupadas de Bollywood. Definitivamente não é surpreendente que ela tenha acumulado uma fortuna estimada entre $5 milhões a $10 milhões. Considerando que ela continua a ser uma das atrizes mais ativas em Bollywood hoje, é razoável ver o seu património a crescer nos próximos anos. Estamos a esperar que ela consulte um consultor financeiro que a consiga ajudar a lidar com as suas finanças.

Ruth de Souza – Entre $1 milhão a $5 milhões

Ruth de Souza foi uma das atrizes brasileiras mais icónicas e mais celebradas da indústria cinematográfica. Nascida em 1921, foi capaz de desfrutar de uma longa carreira que se estendeu por várias décadas. De Souza começou a atuar no ano de 1944. Ela foi uma das pioneiras que criou novas oportunidades para pessoas talentosas negras na atuação e no teatro. Sem dúvida, de Souza foi capaz de fazer sua marca e pavimentar o caminho para os atores e atrizes que vieram depois dela.

Com a quantidade de sucesso que alcançou em sua vida, de Souza não teve que se preocupar com quaisquer contas ou pagamentos de hipotecas para cuidar, pois ela tinha um património alargado a vantajoso. Na época de seu falecimento, em 2019, o ícone cinematográfico brasileiro tinha um património que estava estimado por volta $1 milhão a $5 milhões.

Silvio Santos – $3.2 bilhões

Silvio Santos é um dos apresentadores de televisão mais reconhecidos no Brasil. Ele também é empresário e magnata da média, e atualmente possui várias participações que incluem o SBT, que é a segunda maior rede de televisão do Brasil. Muitas vezes é possível ver Santos como o apresentador de um dos mais antigos programas brasileiros, o Programa Silvio Santos, que começou a ser exibido em 1963.

O património de Santos é estimado em cerca de $3,2 bilhões hoje. Ele é a única celebridade brasileira que está atualmente na lista de bilionários da Forbes. A Forbes também afirma que atualmente não há ninguém mais famoso do que Silvio Santos no seu país. Ele é incrivelmente experiente com seu dinheiro, pois ele não se concentra apenas nos seus investimentos na indústria de média brasileira. Ele também é dono de vários hotéis e negócios agrícolas, que gere imenso rendimento durante as épocas de pico.

Ivete Sangalo – $100 milhões

Ivete Sangalo é uma cantora e compositora brasileira incrivelmente bem sucedida. Ela é mais conhecida por sua voz poderosa, carisma e atuações ao vivo excecionais. A carreira de Ivete inclui vários álbuns musicais, e ela foi capaz de vender mais 20 milhões de cópias dos seus álbuns de estúdio ao longo da sua carreira. Ela também ganhou o prémio de Dorival Caymmi, o que é considerado o Grammy da música de Bahia.

Com o seu sucesso como atriz, Sangalo conseguiu adquirir uma fortuna espantosa no valor de $100 milhões. Além de sua carreira musical, um pedaço de seu património vem de seu salário como apresentadora de programa de televisão. Ela também é uma atriz ocasional com um bom número de créditos de atuação em seu nome. Sem dúvida, Sangalo é um talento multifacetado que adquiriu milhões de dólares ao longo da sua carreira. Na nossa opinião, ela definitivamente mereceu todo o sucesso que teve.

Fernanda Montenegro – Entre $1 milhão a $5 milhões

Fernanda Montenegro é uma atriz brasileira de sucesso. Ela é frequentemente considerada a maior atriz brasileira de todos os tempos, tendo aparecido em inúmeras produções de televisão, teatro e produções de cinema. Fernanda Montenegro também é conhecida como a grande dama do cinema brasileiro, teatro e artes performativas. Além disso, ela é a única atriz do Brasil que recebeu uma indicação ao Óscar de Melhor Atriz. Alguns dos créditos de atuação mais memoráveis de Montenegro foram em filmes como Doce de Mãe, Estação Central e muitos mais.

Hoje, Montenegro tem 91 anos, e tem um património estimado entre $1 milhão a $5 milhões. A maior parte de sua fortuna vem dos seus salários como atriz de cinema, teatro e televisão. Certamente não é uma surpresa que Montenegro se senta em uma fortuna que vale mais de um milhão de dólares visto que ala apareceu em inúmeras produções de cinema ao longo da sua carreira.

Paulo Coelho – $500 milhões

Paulo Coelho é um romancista nascido no Brasil que já publicou vários livros. Ele é considerado um dos mais proeminentes romancistas de hoje, e ele senta-se numa fortuna que vale $500 milhões. Alguns dos romances mais famosos de Coelho são O Alquimista, O Monte Cinco, O Diário de Um Mago, e muitos mais. Pode-se argumentar que foi O Alquimista que o ajudou a acumular seu espantoso património. Até o momento, ele foi capaz de vender mais de 65 milhões de cópias do O Alquimista.

Ao contrário do que se possa pensar, Coelho nem sempre valeu milhões de dólares. Seus primeiros romances não venderam, e a maioria de suas publicações foram consideradas um fracasso. No entanto, ele começou a ter sucesso como romancista depois de decidir viajar pelo mundo. Ele deve ter ganhado várias experiências e novas perspetivas que serviram de inspiração para a escrita. Pode-se dizer que a decisão de Coelho de viajar o mundo foi um investimento que o ajudaram drasticamente.

Roberto Carlos – $40 milhões

Roberto Carlos é um ex-futebolista brasileiro de sucesso. Ele era conhecido como um lateral-esquerdo ofensivo extremamente talentoso que jogou a maior parte de sua carreira no futebol com o Real Madrid. Adicionalmente, Carlos foi um dos jogadores mais célebres da Seleção Brasileira de Futebol que venceu a Copa do Mundo de Futebol em 2002. Sua marca registada era sua excecional mente ofensiva, e ele era conhecido por seus poderosos pontapés livres.

Por escrito, Carlos tem um património estimado em cerca de $40 milhões. Sua principal fonte de renda veio do futebol, e ele também está ligado a um bom número de patrocinadores e endossos. Ao dar uma olhada em suas contas de média social, ele gosta de gastar sua fortuna viajando ao redor do mundo com a usa família. Nos certamente esperamos que ele seja inteligente com a sua fortuna e que ele saiba de um bom consultor financeiro que o possa ajudar a sustentar a sua fortuna.

Kaká – $90 Milhões

Este jogador profissional de futebol brasileiro tem uma fortuna de $90 milhões. Ele foi reconhecido como um dos melhores jogadores de futebol que já esteve em campo. Kaká impressionou os fãs com suas incríveis habilidades técnicas e visão inacreditável. A maioria das pessoas que o conhecem, treinadores, jogadores e fãs, podem concordar que durante os seus jogos no AC Milan, Kaká foi o melhor jogador do planeta.

Nascido Ricardo Izecson dos Santos Leite, Kaká começou a jogar profissionalmente quando tinha apenas 18 anos. Ele ajudou o Milan a terminar a Liga dos Campeões da UEFA em 2004 e 2005 como vice-campeão. Ele também foi o melhor provedor de assistência e até foi premiado como meio-campo do Ano do Clube da UEFA. No mesmo torneio de 2006 a 2007, Kaká liderou uma equipe semelhante para arrebatar o troféu e se tornou o Jogador Mundial da FIFA do ano. Este são apenas algumas das suas conquistas até à sua reforma em 2017. Na sua vida pessoas, ele casou com Caroline Celico em 2005 mas separou-se dela em 2015 com a ajuda do seu advogado.

Salma Hayek – $200 Milhões

Salma Hayek é uma atriz mexicana que se tornou famosa na década de 1990. Quando ela se mudou para Los Angeles em 1991, ela estudou atuação e treinou com a respeitável Stella Adler. Hayek conseguiu pequenos projetos no início até que ela foi descoberta por Robert Rodriquez e sua ex-esposa Elizabeth Avellan, quem lhe deu o crédito principal ao lado de Antonio Banderas no filme de ação Desperado. Ela pode ter atuado em vários filmes, mas o seu verdadeiro avanço foi no filme de 2002 Frida, onde ela recebeu acenos de Melhor Atriz de vários órgãos de premiação, incluindo Óscar, Globo de Ouro e BAFTA Awards.

Em 2009, a atriz versátil se tornou a segunda esposa do empresário francês Francois Henri-Pinault, que tem um património de $7 bilhões. O casal poderoso tem uma filha chamada Valentina Paloma Pinault, que é a única herdeira da fortuna da mãe de $200 milhões.

Sérgio Ramos – $80 Milhões

Depois de passar pelo Sevilla FC e passar algumas temporadas com a equipa principal, Sérgio Ramos foi transferido para o Real Madrid no verão de 2005. Com este movimento, ele se tornou muito bem sucedido, recebendo 22 grandes honras, como quatro títulos da Liga dos Campeões da UEFA e cinco troféus da La Liga. De uma posição defensiva, ele tornou-se um dos melhores marcadores da La Liga. Para enumerar mais de suas conquistas impressionantes, onze vezes, Ramos foi reconhecido pela Fifpro World11; o terceiro maior de todos os tempos e um recorde para um defensor. Ele também foi eleito nove vezes para a equipa do ano da UEFA, o terceiro de qualquer jogador e um feito para um defensor. Além disso, como um recordista, ele foi nomeado Melhor Defensor da Liga cinco vezes.

Para todas essas vitórias, não é surpreendente que Ramos tenha vindo a fazer dinheiro e continuamento a melhorar o seu crédito. Segundo Celebrity Net Worth, o seu anual salário é $25 milhões, enquanto a fortuna dele é de $80 milhões.

Antonio Banderas – $50 Milhões

Ele é um ator, produtor e diretor de cinema espanhol, cujo património é de $50 milhões. Antonio Banderas é amplamente reconhecido por suas aparições em filmes dirigidos por Pedro Almodovar e vários sucessos de bilheteria de Hollywood, incluindo A Máscara de Zorro, Entrevista com o Vampiro e Filadélfia. Ao longo de sua carreira de várias décadas, ele se tornou um destinatário de Melhor Ator no Prémio de Cinema Europeu e Prémio de Melhor Ator de Cannes.

José Antonio Domínguez Banderas nasceu em Málaga, Andaluzia, Espanha, em 10 de agosto de 1960. Antes de ser reconhecido como um famoso ator de Hollywood, ele sonhava em ser um jogador profissional de futebol. No entanto, esta sua ambição de infância foi destruída por uma perna quebrada. Ele foi casado duas vezes em sua vida, Ana Leza, e Melanie Griffith mas tudo acabou numa chamada com os advogados para acabar com o laço de união. Apesar de ele ter experimentado grandes problemas com a separação com Griffith, ele tem conjunto de fortuna de $50 milhões.

Enrique Iglesias — $100 Milhões

Como filho da jornalista de revistas e socialista Isabel Preysler e de Julio Iglesias, um popular cantor espanhol, é seguro dizer que a música corre no sangue deste deslumbrante cantor-compositor, produtor musical e ator espanhol-filipino em algum grau. Enrique Iglesias é amplamente conhecido em ambos os mercados da música em inglês e linguagem do latim. Na verdade, ele já vendeu mais de 130 milhões de discos em todo o mundo. Ele foi nomeado como o Rei do Pop Latino e tem uma fortuna de $100 milhões.

Iglesias é responsável pelo sucesso hits Bailando, Hero, e Bailamos. Ele também compartilhou sua proeza na atuação quando estrelou em várias séries de TV, como Foi Assim Que Aconteceu e Dois Homens e Meio. Ele é casado com a tenista profissional russa Anna Kournikova. O casal foi abençoado com gémeos e recentemente deu as boas vindas ao terceiro filho a 30 de janeiro de 2020.

Ana De Armas – $4 Milhões

Ana De Armas é uma atriz hispano-cubana que nasceu em Santa Cruz del Norte, Cuba em 30 de abril de 1988. O seu papel como Carolina Leal Solis na série de TV O Colégio da Lagoa Negra tornou-se um de seus personagens mais reconhecíveis até hoje, como ela retratou de 2007 a 2010. Ela também tem um crédito de atuação no programa de televisão Hispania, La Leyenda como Nerea. Em 2006, ela fez sua estreia no cinema em Uma Rosa de França e posteriormente apareceu em vários filmes, como Madrigal, Blind Alley e Blade Runner 2049, pelo qual ela recebeu um aceno de Melhor Atriz Coadjuvante no Saturn Award.

De Armas mudou-se para Los Angeles em 2014 depois de se casar com Marc Clotet. Infelizmente, o casamento só durou de 2011 a 2013. Ela está definida para retratar o papel biográfico de Marilyn Monroe no filme distribuído pela Netflix Blonde mais tarde neste ano. De acordo com Celebrity Net Worth, a atriz tem uma fortuna de $4 milhões.

José Mourinho – $120 Milhões

Este jogador de futebol português aposentado agora um treinador de futebol tem um enorme património no valor de $120 milhões. José Mourinho é o treinador de várias equipas, incluindo a União de Leiria, o Real Madrid, e o atual desde 2019 é o Tottenham Hotspur. Ele é bem reconhecido por sua abordagem distinta ao desporto que incorpora técnicas motivacionais e teoria do coaching. Em 2005, tornou-se o destinatário do prestigiado Grão-Oficial da Ordem do Príncipe Henrique (GOIH), que é considerado o prémio mais alto que um português poderia receber. Foi-lhe também concedido o Treinador Português do Século, dado pela Federação Portuguesa de Futebol em 2015.

Mourinho licenciou-se em ciências desportivas na Universidade Técnica de Lisboa. Casou-se com Matilde Faria em 1989 e juntos tem dois filhos, Matilde e José Jr. Que está ansioso para seguir as pisadas do pai no futebol.

Paula Rego – Aproximadamente $1 Milhão – $2 Milhões

Maria Paula Figueiroa Rego nasceu a 26 de janeiro de 1935. Ela é uma artista plástica de Portugal que é especificamente conhecida por suas gravuras e pinturas, que são inspiradas em livros de histórias. A partir do abstrato, o estilo distinto de Rego desenvolveu-se e foi em direção à representatividade. Ela tem preferido pastéis como seu meio em vez de óleos.

Rego estudou na Slade School of Fine Art da University College London e tornou-se membro expositor do London Group, juntamente com alguns artistas famosos como Frank Auerbach e David Hockney. Ela foi a primeira artista-residente da National Gallery, que está localizada em Londres. Ela também recebeu um punhado de graus honorários. Ela entrou na Winchester School of Art para obter um mestrado em artes, University of East Anglia, e a University of St. Andrews para receber o seu doutoramento em letras. De acordo com Famous Biography, Rego tem uma fortuna avaliada em $1 a $2 milhões.

Fátima Lopes – Aproximadamente $100,000 a $1 Milhão

Fátima Lopes nasceu e cresceu no Funchal, Madeira. Desde jovem, já demonstrava interesse pela moda. Durante a sua adolescência, ela não era fã do que as lojas tinham quando se tratava de roupas, então ela começou a projetar suas próprias roupas. Como fala fluentemente em inglês, alemão e francês, conseguiu um emprego em uma agência de viagens local como guia turístico. Em 1990, Lopes mudou-se para Lisboa, acreditando que poderia ser bem sucedida com a sua busca de ser uma designer de moda. Com sua amiga, ela fez um investimento abrindo uma loja de roupas que chamou de Versos. Dois anos depois, ela renomeou a loja para Fátima Lopes.

Em 1994, ela ostentava sua coleção no Salon du Prêt-à-Porter Féminin em Paris. Ela desfilou na mesma cidade usando o biquíni mais caro do mundo composto de diamantes e ouro. O biquíni foi avaliado em $1 milhão. De acordo com Celebs Money, Lopes estimativamente é $100,000 a $1 milhões.
EM 1994, ela ostentava sua coleção no Salon du Prêt-à-Porter Féminin em Paris. Ela desfilou na mesma cidade usando o biquíni mais caro do mundo composto de diamantes e ouro. O biquíni foi avaliado em $1 milhão. De acordo com Celebs Money, o património líquido estimado de Lopes é de $100.000 a $1 milhão.

Rui Veloso – $15 Milhões

Rui Manuel Gaudêncio Veloso Cavih é um músico e cantor português que nasceu a 30 de Julho de 1987, em Lisboa. Ele é geralmente referido como o Pai do Rock Português. Sua contribuição para o gênero fez o rock português florescer na década de 1980. Seu single de sucesso Chico Fininho, do seu álbum de estreia Ar de Rock em 1980, é considerado como o marco do género. Desde jovem, ele começou a desenvolver um interesse em blues, fazendo referência a um punhado de músicos famosos, como Muddy Waters, B.B. King, Eric Clapton e Bob Dylan como referências.

Em algum momento quando ele ainda era jovem, Veloso se tornou um membro da Magara Blues Band, tocando músicas inglesas em diferentes bares. Além do álbum mencionado, ele posteriormente lançou vários álbuns sob seu crédito, incluindo Mingos & Os Samurais, Fora de Moda e Rui Veloso e Amigos. Net Worth Times Times afirma que o músico veterano tem uma enorme fortuna de $15 milhões.

Mariza – Aproximadamente $100,000 a $1 Milhão

Marisa dos Reis Nunes ComIH, conhecida profissionalmente como Mariza, é uma fadista portuguesa que nasceu em 16 de dezembro de 1973, em Lourenço Marques, Moçambique. Ela começou a cantar em uma idade muito jovem em vários estilos musicais, como jazz, soul e gospel. Com a sensação de que ela seria grande no fado, seu pai intensamente incentivou-a a adotar o género. Com mais de duas décadas na indústria do espetáculo, Mariza vendeu mais de 1 milhão de discos globalmente.

Na Copa do Mundo de 2002, Mariza foi escolhida para cantar o hino nacional de Portugal, já que seu próprio país estava enfrentando a equipe sul-coreana. No ano seguinte, ela adicionou o prêmio de Melhor Artista Europeia em World Music da BBC Radio 3 ao seu currículo, enquanto levou para casa uma European Border em 2004. Na sua vida pessoal, ela casou com António Ferreira, e na sua união tiveram um filho. De acordo com Celebs Money, Mariza tem uma fortuna estimada entre os $100,000 a $1 Milhões.

Gisele Bündchen – $400 Milhões

Essa supermodelo brasileira nasceu no Rio Grande do Sul, Brasil, em 20 de julho de 1980. Gisele Bündchen é de ascendência alemã e pode falar vários idiomas: Inglês, Português, Espanhol, Italiano e Francês. Ela tem uma riqueza impressionante no valor de $400 milhões. Ela se casou com Tom Brady em 26 de fevereiro de 2009, e agora têm dois filhos lindos. O valor mencionado não inclui o património de 250 milhões de dólares do seu marido, então, no total, o casal de poder é avaliado em 650 milhões de dólares.

A primeira grande oportunidade de Bündchen foi na New York Fashion Week de 1996. Desde então, ela tem feito investimentos em inúmeras campanhas, incluindo Dolce e Gabbana, Versace e Valentino. Ela também fez a capa da Vogue Americana, Vogue Paris e Vogue Britânica. Em 2000, a Rolling Stone declarou o óbvio ao chamando-a: “A Mulher Mais bonita do Mundo”. Para além de modelo, ela atou em vários filmes como Taxi e O Diabo Veste Prada.

Ronaldo Nazário – $160 Milhões

Ronaldo Luiz Nazario de Lima é um ex-futebolista brasileiro, nascido em 18 de setembro de 1976 no Rio de Janeiro. Ele tem vários pseudónimos, tais como: “R9” ou “O Fenómeno”. Embora tenha jogado apenas por um curto período de tempo, ele fez um impacto inesquecível no desporto e também acumulou uma enorme quantidade de riqueza. Com ele sendo considerado como uma máquina de golos , Nazario tem o crédito de liderar o Brasil no título da Copa do Mundo de 2002, um feito que impulsionou o espírito de seus compatriotas. Além disso, ele pegou com sucesso o e ele foi o destinatário do prêmio Ballon d’Or duas vezes e FIFA World Player of the Year três vezes.

Durante seu auge, ele foi considerado o melhor jogador do planeta. Atualmente, ele é considerado um dos melhores jogadores de futebol da história. De acordo com Celebrity Net Worth, Nazario tem uma fortuna de $160 milhões.

Ronaldinho – $90 Milhões

Ronaldo de Assis Moreira Ronaldo de Assis Moreira é um jogador de futebol reformado, também do Brasil, já foi aclamado como o melhor jogador de futebol da Terra. Ele se tornou o Jogador Mundial do Ano duas vezes em 2004 e 2005. Ronaldinho foi parte da equipe brasileira que marcou o campeonato da Copa do Mundo de 2002 ao lado de Ronaldo Navario e Rivaldo. Em sua carreira sênior, ele jogou com várias equipes, incluindo Barcelona, Milão e Flamengo.

Ele ainda é considerado um dos ícones do futebol mais populares de todos os tempos. Ronaldinho entrou na lista FIFA 100 de Pelé e até marcou um par de FIFA World Player of the Year. É incerto se ele consultou um consultor financeiro para gerenciar sua fortuna no valor de $90 milhões, mas ele gastou seu dinheiro suado em inúmeros ativos como carros e imóveis. De acordo Celebrity Net Worth, Ronaldinho tem a Lamborghini Aventador, a Ferrari 458, e Bugatti Veyron, enquanto ele comprou também vários estados na Grácia, Florda e Barcelona, para nomear alguns.

Neymar Da Silva Santos Júnior – $200 Milhões

Neymar da Silva Santos Júnior é um futebolista brasileiro que é amplamente reconhecido como um dos melhores jogadores do mundo. Ele já jogou com várias equipas, incluindo, Barcelona, Santos e Paris Saint-Germain. Quando ele assinou um novo contrato de 5 anos com a última equipa, ele provavelmente se tornou o atleta mais bem pago do mundo quando se trata de salário base. Para colocar isso em figura, ele arrecadou $78 milhões básicos e $18 milhões de investimentos numerosos, todos os quais totalizam $96 milhões em 2020.

Ele também faz parte da Seleção Brasileira, onde jogou em várias competições internacionais, como três torneios da Copa América, duas Copas do Mundo e dois Jogos Olímpicos de Verão. Com seu relacionamento com Carolina Dantas, ele tem um filho chamado Davi Lucca que nasceu a 13 de agosto de 2011. De acordo com Celebrity Net Worth, Neymar tem uma fortuna acumulada de $200 milhões.

Izabel Goulart – $5 Milhões

Izabel Goulart é uma supermodelo brasileira. Ela é nativa de São Paulo que fez um nome para si mesma como modelo para a marca de lingerie de luxo Victoria’s Secret. A linda brasileira foi um Victoria’s Secret Angel de 2005 até 2008. Para seu crédito, trabalhou com o mais melhor do melhor na indústria da forma. Ela começou a modelar em sua adolescência e tem sido conhecida por trabalhar com os gostos de Armani Exchange, Chanel, Ralph Lauren, Dolce e Gabbana, e Michael Kors, entre muitos outros.

Goulart também apareceu na edição de 2011 da Sports Illustrated Swimsuit. Ela também foi endossadora da MAC Cosmetic Tropical Taboo em 2013. Além disso, ela está entre as 100 pessoas mais bonitas do mundo da revista People’s 2007 lista. Além de sua lucrativa carreira de modelo, ela também apareceu no famoso sit com Dois Homens e Meio.. Goulart tem agora 36 anos e por tudo o que conseguiu com sucesso na sua carreira, ela tem aproximadamente uma fortuna de $5 milhões.

Debora Nascimento – $15 Milhões

Debora Nascimento é natural de São Paulo e é uma das atrizes de TV mais proeminentes do Brasil. Ela também fez uma aparição em Hollywood em 2008 O Incrível Hulk, que contou os distintos atores Edward Norton, e Tim Roth. Em seu país natal, ela começou a sua carreira no cinema estreando na curta-metragem Cérbero. Desde então, atuou em filmes como Budapeste, O Inventor de Sonhos, e apelidou a voz portuguesa de Jane em Tarzan de 2013. Na TV, ela começou com uma participação especial em 2007 Paraíso Tropical.

Desde então, sua beleza natural e charme fez dela uma estrela em telenovelas. Já atuou em shows como Duas Caras, Uma Noite no Castelo, Viver a Vida, Avenida Brasil, Alto Astral, entre outros. A atriz 35-year-old acumulou completamente a fortuna, que deve continuar a crescer assim que ela encontrar um bom consultor financeiro. A carreira lucrativa de atriz fez com que acumulasse uma fortuna de $15 milhões.

Pelé – $115 Milhões

Edson Arantes do Nascimento, profissionalmente conhecido como Pelé, é um dos tesouros nacionais do Brasil. Ele é uma lenda do mundo do futebol e inspirou gerações de estrelas do futebol. Ele é considerado um dos melhores brasileiros a ter agraciado o desporto do futebol e foi o melhor atleta da sua época.
Depois de se reformar do desporto do futebol, Pelé ainda ganhou seus milhões através de vários investimentos, como ofertas de livros e endossos. Seus endossos para grandes empresas incluem os gostos da Hublot, Puma, Santander, Emirates, Subway e Volkswagen. Aqueles no relatório sabem que esses acordos de endosso só ganhou a lenda do futebol pelo menos $14 milhões. Ele também fundou uma empresa de TV que transmite jogos internacionais. Os seus livros foram um fácil best-seller na sua terra natal. Além disso, vários filmes foram feitos em sua honra. Desde 2021, a legenda de 80 anos tem uma fortuna de $155 milhões.

Lionel Messi – $400 Milhões

Lionel Messi é um dos atletas mais talentosos do mundo. Ele vem da Argentina e ele é a estrela portuguesa Cristiano Ronaldo estão em num jogo para ser nomeado o maior jogador de futebol de todos os tempos. Messi fez seu nome em um dos maiores clubes do desporto, o FC Barcelona. Em 2017, ele se tornou o jogador mais bem pago da La Liga. Seu salário e ganhos trazem para casa pelo menos $92 milhões. Sendo uma estrela do futebol mundialmente famosa, os seus acordos de patrocínio supostamente fazem pelo menos $34 milhões.

Em última análise, seu património aproximado é de $400 milhões. Sendo um dos atletas mais ricos do mundo, Messi também é creditado por ser um filantropo. Ele fez pelo menos $1,1 milhão em doações no seu país de origem. Além disso, ele fundou a fundação Leo Messi, para a qual já doou para a grande variedade de caridades.

Diego Maradona – $100,000

O falecido Diego Maradona foi um dos melhores jogadores de futebol da Argentina. Além disso, ele é um dos jogadores mais emblemáticos do futebol. Seu infame desempenho de o Mão de Deus contra a Inglaterra para conquistar o título da Copa do Mundo de 1986 será para sempre um dos melhores momentos da história do futebol. Ele inspirou uma geração inteira de jogadores argentinos, como Lionel Messi. Em meados da década de 1990, ele se aposentou e continuou no campo de futebol como treinador. Entre seus destaques notáveis foi sua passagem como treinador da seleção argentina, onde treinou Lionel Messi, Kun Aguero e Angel Di Maria.

Embora sua longa carreira no futebol lhe rendeu um incrível grau de sucesso e estima, seu património só foi aproximado em $100,000. Além de ser um jogador excecional em campo, Maradona também era conhecido por seu comportamento excêntrico e impetuoso que deixou sua carreira repleta de controvérsias. Entre eles estava sua disputa legal contra o governo italiano sobre impostos durante sua estada em S.S.C.Napoli durante os anos 80. No entanto, ele viveu uma vida plena e será para sempre lembrado no desporto do futebol.

TOM SELLECK—$45 MILHÕES

Tom Selleck é um ator e realizador americano com um património de $45 milhões. Tom Selleck é um dos personagens mais famosos de Hollywood. Ele já atuou em séries de TV e filmes. Ele é provavelmente mais conhecido pelo seu papel na série de TV Blue Bloods na década de 1980 e 2010. Ele fez $200000 por episódio, equivalente a $5 milhões por episódio em temporada. Tom Selleck é pago $200000 por episódio. Em 1985, em seu pico em Magnum, ele fez um enorme salário de $500000 por episódio. Considerando a inflação, isso é equivalente a $1,2 milhões por episódio.

Ele também apareceu na sitcom FRIENDS, interpretando o interesse amoroso de Monica Geller, que é um papel recorrente. Além de suas realizações como ator, Selleck é um veterano da Guarda Nacional do Exército da Califórnia, um patrocinador em anúncios para a revista National Review, e um porta-voz da National Rifle Association (NRA). Ele também é co-fundador da organização chamada Character Counts!

SEAN CONNERY—$350 MILHÃO

O multi-premiado ator e realizador, Sean Connery, que muitos vão conhecer como o ator que melhor interpretou o papel de James Bond em filme, é supostamente avaliado no valor de $350 milhões. Na verdade, o homem é muitas vezes, para seu crédito, referido como “The Greatest Living Scotsman”, principalmente por causa de seu trabalho como James Bond em muitos dos filmes anteriores de Bond. Além de sua riqueza para afirmar seu talento, Connery também recebeu vários prémios.

Alguns de seus prémios são três Globos de Ouro, dois BAFTA Awards, um Óscar, um Henrietta Award e Cecil B. Demille Award. Em 1987, Connery foi introduzido como Comandante da Ordem das Artes e Letras na França. O que muitos não sabem, no entanto, é que Sean Connery foi realmente considerado para interpretar o personagem de Gandalf em O Senhor dos Anéis. Ainda assim, ele recusou apenas para se arrepender de sua decisão quando os filmes foram lançados para grande aclamação da crítica.

STEPHEN HARVEY—$200 MILHÕES

Broderick Stephen Harvey nasceu em Welch, Virgínia Ocidental, a 17 de janeiro de 1957. Steve Harvey é um comediante americano, empresário, apresentador premiado e artista com um património de $200 milhões. Ele é o apresentador do “programa matinal de Steve Harvey” e o apresentador dos populares programas de jogos “ódio familiar” e “ódio familiar de celebridades.”. Harvey terminou sua carreira de 27 anos como comediante stand up no MGM Grand em Las Vegas em 2 de agosto de 2012. Além de sua carreira de comédia, Harvey teve muito sucesso em uma variedade de outros projetos.

Ele gerencia um império de mídia que inclui rádio, televisão, roupas, livros, etc. Em um ano típico, ele ganhou $45 milhões de vários empregos, incluindo $10 milhões para hospedar Family Feud. Harvey foi casado 3 vezes. Sua atual esposa é Marjorie Bridges. Ele tem 7 filhos no total. Ele e Marjorie fundaram a Steve and Marjorie Harvey Foundation, que é dedicada ao desenvolvimento e educação dos jovens. Steve Harvey possui uma mansão de 2743 metros quadrados em Atlanta, que foi comprada por $3,4 milhões em 2010, e possui uma mansão equivalente de 4 hectares fora de Dallas, Texas.

TINA TURNER – $ 250 MILHÕES

Tina Turner é uma famosa cantora e compositora suíça de origem americana. Ela é mais conhecida como a “Rainha do Rock ‘n’ Roll”, como ela deixou sua marca como a cantora da banda Ike & Tina Turner antes de se apresentar solo. Fora da música, Tina também conseguiu encontrar o seu caminho para a profissão de atriz, como ela tem uma série de papéis sob seu cinto. No geral, sua carreira tem sido bem sucedida e ela conseguiu acumular um património de $250 milhões.

Tina Turner é um dos ícones mais ricos da música hoje. Ela também é uma das artistas mais vendidas na história da música, tendo conseguido vender mais de 200 milhões de discos durante sua carreira. Já faz um tempo desde que Tina lançou um álbum de estúdio ou andou em tour. No entanto, ela vai procurar aumentar seu património de outras maneiras. A cantora está pronta para lançar um documentário sobre ela intitulado Tina em 2021, depois de lançar algumas autobiografias em 2018 e 2020.

WESLEY SNIPES – $ 10 MILHÕES

Wesley Snipes é um conhecido ator, realizador de filmes, argumentista e diretor americano. Snipes é mais conhecido por estrelar filmes icónicos como New Jack City, White Men Can’t Jump, Demolition Man e Blade Trilogy. O património atual da estrela é estimado em cerca de $10 milhões. Considerando que ele apareceu em vários projetos de cinema e televisão, $10 milhões parece um pouco baixo para um ator de topo como ele.

Wesley Snipes ganhou bem mais de $10 milhões ao longo de sua carreira de ator. Curiosamente, Snipes ganhou $37,9 milhões entre 1999 e 2004. Inesperadamente, o ator não teria pago seus impostos naqueles anos, e teve que pagar mais de US$ 17 milhões dólares em atraso de impostos, juros e multas do IRS acumulado. Apesar destes inconvenientes iniciais, temos o prazer de saber que Wesley Snipes tem sido bem sucedido em fazer investimentos fora da atuação. Ele atualmente é dono de uma empresa de segurança e sua própria produtora de filmes. Com múltiplas fontes de renda à sua disposição, esperamos que sua fortuna de $10 milhões cresça em pouco tempo!

SNOOP DOGG—$150 MILHÕES

Snoop Dogg é um rapper, cantor, compositor, produtor, empresário e ator, com um património de $150 milhões. Snoop Dogg é um nome conhecido nas indústrias do hip-hop e do rap. Snoop Dogg nasceu como Calvin Cordozar Broadus, Jr., e é um dos cantores de rap com mais de 20 anos de carreira de sucesso. Ele também é um dos vários artistas descobertos pelo lendário Dr. Dre. Durante seu período ativo, Snoop Dogg vendeu mais de 23 milhões de álbuns nos Estados Unidos e 35 milhões de álbuns em todo o mundo.

Snoop Dogg foi um dos cantores de rap mais ricos e bem sucedidos do mundo na década de 1990, e um dos poucos ainda gravados hoje. Em 2007, Snoop Dogg vendeu sua casa de oito quartos, 6527 metros quadrados num estilo mediterrâneo em Claremont, Califórnia, por $1,83 milhão. Ele também é dono de um apartamento de quatro quartos em Diamond Bar, Califórnia, que ele comprou por $720000.

R. KELLY—NEGATIVE $2 MILHÃO

R. Kelly é um cantor e produtor musical americano. As canções de Kelly incluem “I Believe I Can Fly”, “Bumpy”, “The Call of the Body”, “Gotham City” e a ópera de hip-hop “Stuck in the Closet”. Em 1998, Kelly ganhou três Grammy Awards por “I Believe I Can Fly”. Embora Kelly seja principalmente um cantor e compositor, ele compôs, produziu e remixou músicas, singles e álbuns para muitos artistas. Em 1996, ele ganhou um Grammy Award por escrever a música “You Are Not Alone” de Michael Jackson. A partir de 2020, o património de R Kelly é de $2 milhões negativos.

No seu auge, o seu património poderia facilmente chegar a dezenas de milhões de dólares, talvez até 100 milhões de dólares. Em abril de 2020, Kelly revelou ao juiz que o Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares lhe devia quase $1,9 milhão. Em 2018, ele foi despejado de duas casas na área de Atlanta por não pagar mais de $30.000 em renda e despesas. Em janeiro de 2019, ele vive numa casa alugada na Trump Tower, em Chicago.

JALEEL WHITE—$10 MILHÕES

O ator, comediante, realizador e escritor, Jaleel White, que muitos ainda se lembrarão como o jovem Steve Urkel da sitcom de grande sucesso Family Matters, que supostamente está avaliado em 10 milhões de dólares. De facto, Steve Urkel, o personagem que White interpretou de 1989 a 1997, tornou-se, em grande parte, um fenómeno cultural. White conseguiu vários papéis para a televisão desde então, mas nenhum foi tão proeminente quanto seu papel em Family Matters.

Hoje, ele ainda tem papéis menores aqui e ali. Ele chegou mesmo a dublar, emprestando sua voz para Sonic the Hedgehog nas várias adaptações de televisão da franquia de videogames. White foi nomeado para um Young Artist Award por sua performance convidada em 1985 no “The Jeffersons” e seu papel coadjuvante em “Charlie & Co”. Em 2017, White ganhou a medalha de honra humanitária global com o memorando de Theodor Seuss Geisel no Disney Motif Awards.

BILL COSBY—$400 MILHÕES

Bill Cosby é um ator, comediante, escritor e músico americano na Filadélfia. Cosby começou sua carreira na indústria do entretenimento na década de 1960. Ele irá apresentar uma comédia stand up em San Francisco’s hungry I e exibir o seu primeiro show de sitcom na TV em 1969. Em termos de dinheiro, Bill Cosby costumava ser 400 milhões de dólares. A sua longa carreira no cinema e na televisão garantiu sua grande riqueza. Em 1985, o seu Cosby Show ganhou mais de $1 milhão por ano. Como porta-voz de marcas como Jell-O e Coca-Cola, ele fez mais dinheiro e obteve receitas de talk shows.

De acordo com a Forbes, Cosby foi o artista mais bem pago do mundo em meados da década de 1980, com mais de $80 milhões. Mesmo depois do Cosby Show, suas estrelas e criadores ainda estão a ganhar dinheiro. Nas décadas desde que o show foi descontinuado, o show gerou cerca de $1,5 bilhão em receitas sindicalizadas. Nas últimas décadas, ele foi dono de 20% do show, gerando centenas de milhões de dólares em royalties sindicados, embora nos últimos anos, a maioria deles tenha acabado por causa dos seus escândalos.

PHYLICIA RASHAD—$55 MILHÃO

Phylicia Rashad é uma atriz e cantora americana premiada com um Tony, cujo património é de aproximadamente 55 milhões de dólares americanos, a maioria dos quais foram obtidos através do “The Cosby Show” durante a sua longa carreira. A carreira de Rashad começou em 1983, quando ela se juntou ao ator na novela da ABC “One Life to Live”, onde interpretou Courtney Wright, uma publicitária. Ela também participou da pré-estreia da tour de dinossauros no parque de diversões Disney World Animal Kingdom, no qual ela desempenhou o papel da Dra. Helen Marsh, diretora do Dino Institute.

Phylicia Rashad é provavelmente mais conhecida por seu papel na série de longa duração da NBC, “The Cosby Show”. O seu trabalho em “Color Girl” fez com que ganhasse um Black Reel Awards e um NACCP Outstanding Supporting Actress Image Award. Ela também foi a primeira atriz afro-americana a ganhar o Tony Award de Melhor Atuação como um papel principal no “renascimento de A Raisin in the Sun”. Phylicia nasceu em 19 de junho de 1948 em Houston, Texas. Rashad fala espanhol fluentemente porque viveu no México quando era jovem.

LISA BONET —$14 MILHÕES

Lisa Bonet é uma atriz norte-americana nascida em São Francisco, Califórnia, cujo património é de aproximadamente 14 milhões de dólares americanos. Lisa Bonet é provavelmente mais conhecida pelo seu papel como Denise Huxtable na sitcom da NBC “The Cosby Show”, que foi ao ar originalmente de 1984 a 1992. Ela também participou na sua comédia spinoff A Different World para a sua primeira temporada. Além do The Cosby Show, Bonet também é conhecida por ser uma ativista e por seus romances com estrelas como Lenny Kravitz e Jason Momoa.

Lisa Bonet interpreta a filha de Bill Cosby, e toda a temporada é realizada na oitava e última temporada. Por cinco anos consecutivos, “The Cosby Show” ficou em primeiro lugar em programas de TV. O show também ganhou 6 Emmy Awards. No entanto, a situação nos bastidores nem sempre foi a mais agradável. Vários relatórios indicam que Lisa Bonnet e Bill Cosby não se davam bem, especialmente quando Bonnet envelheceu. No final, isso levou Bonet a deixar o show rapidamente e participar na série spin-off “A Different World.”

ANGELINA JOLIE—$120 MILHÕES

A atriz, cineasta e humanitária, Angelina Jolie, que foi listada entre as atrizes mais bem pagas do mundo várias vezes no passado, e supostamente no valor de $120 milhões. Ela tem um excelente pedigree de atuação, com ambos os pais trabalhando como atores na indústria de Hollywood. Curiosamente, sua mãe teria desistido da sua carreira em Hollywood para cuidar de uma jovem Angelina e o seu irmão.

Jolie também é conhecida por ter uma enorme carteira de investimentos que inclui imóveis em todo o país. Na verdade, Jolie e o ex-marido Brad Pitt eram conhecidos por terem investido em muitas propriedades imobiliárias quando se casaram. O primeiro papel principal da Jolie no filme foi o thriller de ficção científica de 1993, Cyborg 2, seguido pelo sucesso cult Hackers em 1995. Seu papel de destaque foi dois anos depois, em 1997, pelo qual o biógrafo George Wallace ganhou seu primeiro Globo de Ouro.

JIM CARREY—$150 MILHÕE

Jim Carrey é um ator, comediante e argumentista canadense-americano. Ele é bem conhecido pelo seu excelente trabalho no campo da comédia da indústria cinematográfica. Carrey trouxe frescor e criatividade para filmes de comédia que lhe renderam milhões de seguidores ao longo de sua carreira. No final dos anos 1990 e final dos anos 2000, Jim tem sido um dos artistas na indústria mais bem pagos do mundo.

O que pode não saber é que Jim Carrey foi o primeiro ator na história do cinema a ganhar $20 milhões em um único filme. Este feito foi realizado por ele e The Cable Guy em 1996. Até agora, na sua carreira, ele ganhou centenas de milhões de dólares de salários de filmes e bônus back-end. A partir de 2020, o património de Jim Cary é estimado em 150 milhões de dólares, tornando-se um dos comediantes mais ricos do mundo.

JULIA ROBERTS—$250 MILHÕES

A multi-premiada atriz e realizadora, Julia Roberts, que ganhou reconhecimento mundial depois de interpretar o papel de Vivian Ward no filme de grande sucesso, Pretty Woman, é relatado que ela tem um património de $250 milhões, que, claro, não é totalmente surpreendente, dado que os filmes de Roberts arrecadaram bilhões de dólares em todo o mundo. Na verdade, Roberts é, para seu crédito, uma das atrizes mais rentáveis de Hollywood no que diz respeito a números de bilheteria. Ela também foi listada como uma das celebridades mais bem pagas durante os anos 90, em um ponto comandando $25 milhões por filme.

Roberts assinou um contrato de patrocínio com Gianfranco Ferre em 2006, pelo qual ela recebeu $6 milhões. Desde 2009, ela é embaixadora global da marca de cosméticos Lancôme Paris. Ela fez $50 milhões em um acordo de cinco anos com a Lancôme em 2010. Roberts possui várias propriedades ao redor do mundo. Ela é dona de um apartamento em Manhattan, Nova York, que ela comprou por $4 milhões em 2010; uma mansão de $30 milhões em Los Angeles; e um rancho em Taos de $2,5 milhões em Novo México.

JOHN TRAVOLTA—$250 MILHÕES

John Travolta é um ator, cantor e dançarino americano de Englewood, Nova Jersey, com um património de $250 milhões. Ele começou sua carreira no teatro em Nova York, em seguida, foi para Los Angeles, e depois apareceu na televisão e filmes. Os filmes mais famosos são Saturday Night Fever, Grease e Urban Cowboy. Travolta, um dos mais jovens de 24 anos de idade, foi nomeado para Melhor Ator por seu papel em Saturday Night Fever. Travolta começou a acumular seu impressionante património aos 21 anos. Em 1996, Travolta tinha uma bilheteria média de $10 milhões por filme.

Sua bilheteria bruta do filme foi de $4,3 bilhões. Travolta também comemorou que sabia “onde cada cêntimo [que ele] gastou foi”, incluindo as suas grandes doações de caridade. Ele e sua esposa Kelly Preston doaram e apoiaram ativamente o Fundo Infantil Nelson Mandela e o Fundo de Saúde Heroes. O ator é conhecido por seu amor e paixão pela aviação, e eventualmente comprou quatro tipos diferentes de aeronaves, incluindo um Boeing 707, que custou cerca de 41 milhões de dólares americanos.

JANET JACKSON—$200 MILHÕES

Janet Jackson é uma atriz, dançarina, compositora e musicista profissional. Ela é uma figura famosa na cultura popular e é amplamente reconhecida por suas inovações supersônicas, discos sexualmente estimulantes e performances de palco elétricas. Quando assinou dois contratos com quebras de recorde no valor de milhões de dólares em discos originais, ela se tornou o centro das atenções, o que fez dela uma das artistas mais bem pagas do mundo na época. Hoje, ela se tornou uma das artistas mais vendidas na história da música pop, tendo vendido mais de 100 milhões de discos.

Na lista de artistas femininas, Jackson também é o recordista de música popular, com 18. Não é surpresa que o património de Janet Jackson seja estimado em $200 milhões. Contrariamente aos rumores generalizados na Internet, a Janet Jackson não é bilionária. Depois de resumir a receita total gerada pelos esforços de Janet nos últimos 20 anos, incluindo vendas de ingressos para filmes, vendas de álbuns, mercadorias e assim por diante, o valor final é de $1,2 bilhão.

JOEL OSTEEN—$100 MILHÕES

Joel Osteen é um missionário americano, comunicador de TV e escritor com um património de $100 milhões. Joel Osteen é mais conhecido como o pastor da igreja de Lakewood. Em 2004, Joel escreveu o seu primeiro livro, sua melhor vida agora. Em 2005, Austin começou a percorrer 15 cidades nos Estados Unidos para apoiar o seu trabalho. Joel Osteen escreveu 15 livros ao longo de sua carreira. As vendas de livros, programas de rádio, palestras públicas e coleções da igreja de Joel Osteen são relatados gerar mais de $70 milhões por ano.

Quando perguntado sobre esta renda especial, Joel disse que os indivíduos não devem se sentir culpados por ter muita riqueza material. Pelo contrário, ele acredita que só é preciso agradecer e louvar a riqueza concedida por Deus. Ele afirma não ter nenhum salário da igreja. Joel Osteen e o pastor da igreja de Lakewood Victoria IIoff casaram-se em 4 de abril de 1987. O casal tem dois filhos. Joel, sua esposa Victoria Osteen e os seus dois filhos vivem em uma mansão de 5 181 metros quadrados na periferia de Houston, avaliada em cerca de $10,5 milhões.

DENNIS RODMAN—$500 MIL

Jogador de basquete profissional reformado, Dennis Rodman, que é amplamente considerado um dos melhores rebounders na história da NBA. O seu apelido é “O Verme”. Ele é conhecido por sua incrível capacidade de recuperação e estilo agressivo, bem como seu comportamento fora da corte lindo e controverso. Durante os anos de campeonato da equipa, ele jogou notoriamente para o Chicago Bulls ao lado de Michael Jordan. E o seu património é relatado para ser tão alto quanto $500 mil.

E dizemos abismal porque ele deveria valer muito mais do que isso, tendo ganho um total de 27 milhões de dólares só da NBA. Ele ganhou milhões de dólares através de patrocínios, vendas de livros, taxas de aparência, etc. Na verdade, a seu crédito, Rodman foi considerado o 10º jogador da NBA mais bem pago durante seu tempo. Isso nem inclui os outros milhões que Rodman ganhou com os patrocínios. Não temos a certeza do que aconteceu, mas ele parece ter estoirado os seus milhões.

BARBARA WALTERS—$150 MILHÕES

Nem toda a gente conhece a Barbara Walters, mas as pessoas que a conhecem dir-lhe-ão imediatamente que ela é uma jornalista muito boa. Ela entrevistou muitos líderes mundiais, celebridades e políticos. Ela também é parte do The View, Today, 20/20 e muitos outros shows. Ela também tinha alguns negócios que a ajudaram a acumular um monte de dinheiro. É por isso que realmente não a vemos na TV ou em qualquer outro lugar. Ela tem que se concentrar na parte de trás da vida tela e ser uma empresária, e garantir que ela não vai precisar de empréstimos de negócios.

Walters é jornalista desde 1952, e sua última aparição no ar com a ABC News foi em 2015. Claro, ela ganhou reconhecimento na indústria pelo seu legado. Ao longo de sua carreira, Walters recebeu um Lifetime Achievement Award da National Academy of Television Arts and Sciences em 2000. Nove anos depois, ela recebeu novamente um Lifetime Achievement Award no 30º Annual News and Documentary Emmy Awards.

CHUCK NORRIS—$70 MILHÕES

Chuck Norris é uma famosa figura de Hollywood nos Estados Unidos, e é respeitado por fãs de filmes de ação em todo o mundo. Ele é um ator, realizador de filmes, argumentista, escritor e, especialmente, um especialista em artes marciais. Possui faixa preta em Taekwondo, Karatê, Judô e Jiu-Jitsu Brasileiro. Ele ganhou muitos campeonatos de artes marciais e mais tarde fundou sua própria escola de luta Chun Kuk Do.

Ele também é o tema dos populares factos do meme online Chuck Norris. Em 2020, Chuck Norris tem um património de aproximadamente $70 milhões. Em 2013, Norris listou sua casa em Dallas por $1,2 milhão. A casa de 7.362 pés quadrados tem quatro quartos, sete banheiros, um teatro e uma sala de musculação. Tem o seu próprio lago. A propriedade também tem um edifício separado que serve como um estúdio durante o processo de produção de Walker no Texas.

CLINT EASTWOOD—$375 MILHÕES

O ator, diretor e realizador, Clint Eastwood, que teve uma longa e célebre carreira em Hollywood, e que é, segundo todos os relatos, um ícone do cinema, supostamente vale $375 milhões. O homem já tem 90 anos, mas ainda é prolífico na indústria, tendo acabado de dirigir um drama biográfico em 2019. Ele esteve em uma série de sucessos ao longo de sua carreira, muitos dos quais, como o filme Dirty Harry, moldaram a cultura de mais maneiras do que qualquer um pode imaginar.

Eastwood também fez um grande investimento em um resort de golfe na Califórnia no final dos anos 90, que recentemente triplicou em valor, acrescentando ao seu já enorme património. Eastwood tem um grande portfólio de imóveis na Califórnia, incluindo seus 457 metros quadrados em Carmel by the sea, 1870 metros quadrados em Bel Air, 1067 hectares de River Ranch em ascensão em Burney, e outra casa ao lado de sua residência principal em Bel Air. Ele também é dono de um 1,5 hectare Waterfront Estate em Maui e 1737 metros quadrados em Sun Valley, Idaho.

SERENA WILLIAMS—$200 MILHÕES

A tenista profissional Serena Williams, que foi, recentemente, classificada como a número 1 jogadora de tênis do mundo, supostamente vale $200 milhões. E, o que muitos podem ficar surpresos em saber é que, apesar de todo o seu sucesso no tênis, o dinheiro do prêmio de Williams só representa uma pequena fração de seu património. Na verdade, a maior parte dos ganhos de Williams vem da dúzia de acordos de patrocínios de milhões de dólares que ela ensacou ao longo de sua carreira.

Williams é um dos atletas mais populares do mundo. Ela ganha 15-20 milhões de dólares por ano de empresas de patrocínio de tênis, como a Nike e a Kraft Foods. Em 2004, Williams e Nike chegaram a um acordo de $40 milhões para produzir uma coleção de moda. Williams também foi capaz de usar todo o dinheiro que ela ganhou para fazer uma série de investimentos com sua irmã Venus, incluindo uma participação no Miami Dolphins e 34 outras empresas start-up.

WENDY WILLIAMS—$40 MILHÕES

Wendy Williams é uma apresentadora de TV americana, empresária, figura da mídia e escritora com um património de $40 milhões. Wendy Williams nasceu a 18 de julho de 1964 em Aspery Park, Nova Jersey. Ela foi a segunda de três, nascida de Shirley e Thomas Williams. Quando a Wendy tinha cinco anos, a família mudou-se para New Jersey. Ela se formou na Haiyang Township Senior High School e estudou na Northeast University de 1982 a 1986. Ela se formou na Northeastern University com uma licenciatura em Ciência em Comunicações e é DJ na estação de rádio da universidade wrbb.

Ela pode ser a apresentadora e tem sido uma atriz no programa de TV nacional sindicalizado “The Wendy Williams show” desde 2008. Em alguns anos, ela filmou 180 episódios. É dividido em $55000 por episódio. Williams e seu marido Kevin fundaram a Wendy Williams Productions, uma produtora de TV em 2013. Mas a última notícia afirmou que ela o demitiu do show e contratou um grupo de consultores financeiros para proteger seus ativos. Cortou todos os contactos e contratou um novo gerente.

O.J. SIMPSON—$3 MILHÃO

Tenha 16 ou 65, deve ter ouvido falar de O.J. Simpson, um jogador de futebol americano, ator e comentarista desportivo com um património de $3 milhões. Ele foi considerado financeiramente responsável pelo assassinato de sua ex-mulher Nicole e seu amigo Ron, mas foi considerado inocente dos assassinatos, embora muitas pessoas acreditem que ele realmente escapou com isso. Muitas pessoas o chamaram de karma quando ele foi considerado culpado de sequestro e roubo. Em 2017, Simpson foi libertado depois de cumprir 9 anos atrás das grades.

Hoje, a sua principal fonte de rendimento é uma pensão completa da NFL, que supostamente vale até $5 milhões. A lei estadual protege esta pensão de ser reclamada pela família Goldman. Ele também é relatado ter uma pensão da Associação de atores de cinema, que paga cerca de $1700 por mês. Felizmente para OJ, o rendimento da pensão não será afetado pela falência ou julgamento legal, por isso é totalmente inadequado para a família Goldman.

ALEXIS OHANIAN—$40 MILHÃO

O co-fundador do Reddit, Alexis Ohanian, é o esposo da tenista Serena Williams. Dependendo do seu sucesso profissional, é certo que eles não vão enfrentar a falência em breve. Se quiser saber por que, aqui estão algumas razões. Primeiro, o reddit é o 13º site mais popular do mundo. É também o quinto site mais visitado dos Estados Unidos. Os usuários podem publicar conteúdo de notícias no reddit e classificá-lo. Em segundo lugar, o empresário da Internet tem cerca de $40 milhões em riqueza.

Embora o seu sucesso na carreira não pareça ser muito, o seu casamento com Serena Williams também lhe trouxe sucesso pessoal. Sua riqueza total é de cerca de 150 milhões de dólares. Esta é apenas a ponta do iceberg chamado “Ohanian empduire” e acreditamos que sua renda vai aumentar rapidamente para atender a renda do seu parceiro. Ohanian é um defensor apaixonado da neutralidade da rede e manter a Internet aberta. Ele também é um defensor ativo da licença de paternidade paga em tempo integral.

SANDRA BULLOCK—$200 MILHÕES

A atriz, realizadora e filantropa, Sandra Bullock, que foi listada em muitas revistas de celebridades como uma das atrizes mais bem pagas em 2010 e 2014, supostamente vale $200 milhões. Curiosamente, Bullock realmente tentou seguir uma carreira na música quando criança, atuando em várias peças de teatro porque sua mãe era uma cantora de ópera e treinadora de voz. Mas quando Bullock foi para a faculdade, ela percebeu que atuar era sua paixão.

Hoje, Bullock é, para o seu crédito, uma das estrelas mais reconhecíveis em Hollywood, e muitos de seus filmes se saíram excecionalmente bem nas bilheterias. Bullock foi elogiado por seu papel coadjuvante no filme de 2005 Crash, que ganhou três Óscares. O drama de 2013 de Bullock, Gravity, é seu filme de maior bilheteria até hoje, arrecadando $700 milhões em todo o mundo. Seu filme de 2009, The Blind Side, arrecadou cerca de $309 milhões em bilheteria em todo o mundo e ganhou um Globo de Ouro a Bullock, um Screen Actors Guild Award e um Óscar de melhor atriz.

MOHAMED SALAH—$80 MILHÃO

O jogador de futebol profissional egípcio, Mohamed Salah, que joga a posição de atacante pelo Liverpool, e que é amplamente considerado como um dos melhores jogadores de futebol do mundo hoje, tem um património estimado em $80 milhões. Salah parecia destinado a ser um jogador de futebol em uma idade jovem e foi dito ter sacrificado tudo-até mesmo seus estudos-para o futebol. Na verdade, os seus pais queriam que ele tivesse uma carreira normal. Mas ele amava tanto o futebol que ele muitas vezes entrou em conflito com eles sobre o seu futuro.

Ainda bem que o Salah perseguiu os seus sonhos, porque ele é, ao seu crédito, um dos jogadores de futebol mais ricos de hoje. Mohamed Salah nasceu em 15 de junho de 1992 em Nagrig, Basyoun, Egito. Mohamed cresceu em uma família muçulmana com seu irmão Nasr. Salah, que levou o futebol a sério aos sete anos, cresceu assistindo a Liga dos Campeões na TV. Mohamed Salah se casou com sua esposa Maggi em 2013. Um ano após o casamento, o casal teve o seu primeiro filho. Em 2020, Salah tem um segundo filho.

ANNE HATHAWAY—$60 MILHÕES

Anne Hathaway é uma atriz e cantora americana com um património de 60 milhões de dólares americanos. Ela é uma das atrizes mais bem pagas da indústria do entretenimento, e seus filmes ultrapassaram $6,8 bilhões nas bilheterias globais. Hathaway é excelente a escolher filmes incríveis para participar, e seu papel é geralmente popular entre os críticos. Embora ela tenha começado sua carreira como atriz de teatro, ela é agora uma das mulheres mais famosas de Hollywood.

Os fãs testemunharam como Hathaway progrediu do seu papel no filme da Disney Princess Diaries. Mais tarde, ela passou a desempenhar papéis adultos, como os filmes de drama; Havoc e Brokeback Mountain em 2005. Depois de se apresentar no filme; Rachel Getting Married em 2008, Hathaway ganhou seu Óscar de Melhor Atriz. Com o passar dos anos até o presente, ela continua adicionando créditos de filmes ao seu nome.

CELINE DION—$800 MILHÕES

A cantora sensação franco-canadense, Celine Dion, que é supostamente uma das artistas mais vendidas de todos os tempos. Entre 2000 e 2010, Celine Dion foi a artista de maior bilheteria do mundo. Quando soma as vendas de ingressos, vendas de discos, mercadorias e todas as outras fontes de receita, a receita total do império de Celine excede os $720 milhões! Atualmente, diz-se que Celine Dion vale cerca de 800 milhões de dólares americanos. Na verdade, por causa de sua quantidade vertiginosa de riqueza, Celine agora ganhou a distinção de ser a terceira artista mais rica do mundo.

Não admira que ela seja referida como uma “Rainha Canadiana” já há algum tempo. Além disso, Celine Dion é conhecida por ter um enorme portfólio de investimentos, que inclui imóveis de luxo em todo o mundo. Ela está definitivamente a viver a vida, por assim dizer, aproveitando o seu dinheiro suado, graças ao seu trabalho duro. Dion tem procurado muitas instituições de caridade ao redor do mundo. Desde 1982, ela está envolvida no trabalho da Canadian Cystic Fibrosis Foundation.

JUSTIN BIEBER—$285 MILHÕES

O cantor, compositor e ator ocasional, Justin Bieber, que ganhou destaque depois de postar uma série de vídeos a cantar no Youtube, o que levou à sua descoberta e estrelato, é estimado em ter um património de $285 milhões. Ele agora é um gigante recordista e que faz tour mundiais que ganha milhões de dólares por ano. Não só isso, mas Bieber também já fez várias tentativas de diversificar seu portfólio de investimentos, investindo em vários outros negócios, incluindo uma coleção de chinelos de hotel.

Bieber não vai a lugar nenhum, dado o quão jovem ele ainda é, e dado que ele muitas vezes está no topo da lista de celebridades com maior rendimento com menos de 30 anos. Apesar de seu extraordinário sucesso na música, como muitas jovens celebridades, ele também tem escândalos na imprensa. Em 2014, ele foi preso por dirigir sobre o efeito de álcool, correr e resistir à prisão; durante sua prisão, ele também mostrou algum comportamento instável, e sua reputação diminuiu por um tempo devido a suas ações.

LEONARDO DICAPRIO—$260 MILHÕES

Multi-premiado ator e realizador Leonardo Dicaprio, que é amplamente considerado como um dos melhores atores de hoje, e cujos filmes ganharam bilhões de dólares em todo o mundo. Seu património é supostamente no valor de $260 milhões. Dicaprio é na verdade um pouco conhecido na indústria por ser muito exigente sobre os filmes que ele está envolvido, que é provavelmente por isso que muitos de seus filmes são sucessos de bilheteria. Na verdade, alguns dos filmes em que ele esteve envolvido estão listados entre os filmes mais rentáveis da história.

Curiosamente, Dicaprio é, em grande parte, um ator tão dedicado que chegou a comer fígado de bisão cru para uma cena do filme Revenant. Leonardo também é ativo nas questões ambientais e no movimento das mudanças climáticas. Mesmo que ele esteja ocupado com projetos de atuação, ele garante que tenha tempo para os problemas ecológicos que temos hoje. Ele disse que ainda quer estudar ecologia, e não é tarde demais.

KIM KARDASHIAN—$900 MILHÕES

Kim Kardashian é uma modelo, estrela de TV, celebridade de mídia e empreendedora. Kardashian atraiu a atenção da mídia pela primeira vez como amiga e estilista de Paris Hilton. O sucesso de seu reality show “A Family with Kardashians” logo levou à criação de suas várias empresas. Ela é uma das celebridades mais bem pagas e famosas do mundo. O património de Kim Kardashian é de cerca de 900 milhões de dólares em 2020.

Quando se soma o património do marido dela, Kanye West, seus ativos totais são $4,1 bilhões. A revista Time incluiu Kim Kardashian em suas 100 pessoas mais influentes em 2015. Como mencionado acima, Kim está muito ocupada lidando com seu status de celebridade e empresas. No entanto, seu trabalho não termina aí. Ela também é mãe de quatro filhos e esposa de Kanye. É evidente como ela se certifica de passar o tempo com as crianças, não importa o quão ocupada a sua agenda é. Afinal, eles são o seu maior investimento.

CRISTIANO RONALDO—$500 MILHÕES

Nenhuma lista de património de celebridades será completa sem a adição de Cristiano Ronaldo, que é amplamente considerado um dos melhores jogadores de futebol, não só nesta geração, mas na história, o que não se torna totalmente surpreendente que o homem seja avaliado em cerca de $500 milhões. O valor de seus acordos de patrocínio sozinho fará qualquer pessoa de cabeça sã girar. Na verdade, as estimativas de $500 milhões estão sendo questionadas por alguns sites de rastreamento de riqueza, porque em sua estimativa, o património do homem já está na fronteira de $1 bilhão.

Seja qual for o caso, o que é certo é que o Ronaldo é, em grande parte, uma das pessoas mais invejáveis do mundo. Ronaldo é um futebolista profissional português, que joga pela Serie A do clube Juventos. Também é capitão da Seleção Portuguesa. Além de ser considerado um dos maiores jogadores de futebol do mundo, ele é referido como um dos artistas mais bem pagos do planeta também. De seus patrocínios de produto sozinho, ganha ao redor de $100-$150 milhões anualmente sozinho.

ROBERT DOWNEY JR. – EST. $300 MILHÕES

Um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Robert Downey Jr., é o nosso super-herói generoso e barulhento, Tony Stark ou homem de ferro, e nós concordamos que ele merece! Ao longo dos anos, ele retratou o personagem muito bem, elevando o seu património para $300 milhões. Claro, ele não será um ator proeminente se ele não tiver prémios e indicações. Pelo seu papel na comédia de ação Tropic Thunder, Downey Jr. também foi nomeado para um Óscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Ele também levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Ator por seu papel em Sherlock Holmes de Guy Ritchie. Agora para se certificar de que ele mantém sua riqueza suada e cresce ainda mais, não há dúvida de que ele terá um consultor financeiro para lidar com seus planos de investimento e estratégias de gestão de fundos. Agora, tudo o que ele tem a fazer é ter certeza que ele não vai voltar para o abuso de drogas como ele costumava fazer. Anime-se, querido Tony.

BEYONCÉ KNOWLES—$500 MILHÕES

A cantora, compositora, produtora musical e atriz ocasional, Beyoncé Knowles, que ganhou destaque mundial durante o final dos anos 90 como membro do R&B e do supergrupo pop feminino Destiny’s Child, supostamente vale $500 milhões. Em 2014, Beyoncé foi novamente listada na Time 100 e foi ainda destaque como a capa da edição. Como segue, a Billboard anunciou em julho de 2017 que Beyoncé foi a música mais bem pago de 2016, com um total estimado de $62,1 milhões.

Claro, se o património l dela fosse combinado com o do marido, ambos estariam muito além da linha que separa milionários de bilionários. Mas além de sua carreira musical, Beyoncé também é uma empresária muito experiente, com um portfólio de investimentos que incluía imóveis em todo o país, e sua própria linha de produtos e moda. Ela também ampliou seu alcance de negócios ao firmar parcerias com grandes marcas como Top Shop e Adidas.

MEGHAN MARKLE—$5 MILHÕES

Meghan Markle pode ser casada com a família real britânica, cujo património é relatado ser de cerca de $600 milhões, mas ela também tem um grande património próprio. A atriz ganha quase um milhão de dólares por ano dos ternos do programa de TV. Com o acordo de patrocínio, o património da Markel é de cerca de $5 milhões. Claro que, depois de se casar com o Príncipe Harry, o dinheiro na sua conta bancária e os seus investimentos aumentarão devido à suas propriedades pessoais serão fundidas.

Atualmente, Meghan e Harry têm um filho nascido em 2019, chamado Archie Mountbatten-Windsor. Em 2020, o casal decidiu renunciar como membro sênior da família real. Além disso, o casal lançou a Archewell Inc. nos últimos meses de 2020. É uma organização pública americana cuja principal função é auxiliar atividades sem fins lucrativos e empreendimentos de mídia criativa. No entanto, ainda não temos certeza sobre o futuro de Markle em relação à sua carreira no show business.

KANYE WEST—$1.3 BILIÃO

O rapper, cantor, compositor e designer de moda, Kanye West, que tem sido excelentemente bem sucedido não apenas na música, mas na indústria da moda, também, é supostamente avaliado em $1,3 bilhão. Nada mal para alguém que admitiu ter alguns milhões de dólares em dívidas há alguns anos. Bem, o West é, para seu crédito, um empreendedor muito talentoso. West há muito tempo expressa interesse em moda, e é o primeiro não-atleta a cooperar com a Nike para lançar as sapatilhas Air Yeezys 2009. Os seus shows estão cheios até a borda, e as suas sapatilhas-Yeezys-são uma tendência entre os millennials.

O que quer que o homem toque parece transformar-se em ouro, por isso esperamos que ele valha mais do que vale atualmente em apenas alguns anos. Sua filantropia inclui a Fundação Kanye West. Kanye West possui cerca de 120 milhões de dólares em imóveis (terrenos, edifícios e casas) nos Estados Unidos. A residência principal de Kim / Kanye é uma grande propriedade localizada no subúrbio de Los Angeles, em colinas escondidas, na Califórnia.

PARKER SCHNABEL—$8 MILHÕES

Se não segue o reality show tanto assim, então pode não ter ouvido falar de Parker Schnabel. Mas, confie em nós, ele conta como uma celebridade, e ele conta como uma celebridade rica. Ele ganhou destaque por participar o reality show Gold Rush e o seu spinoff Gold Rush: Parker’s Trail. No reality show, Schnabel montou sua própria operação de mineração e encontrou algum sucesso como mineiro.

Na verdade, esqueça isso, ele encontrou um sucesso considerável como mineiro, considerando que ele já conseguiu extrair 13 milhões de dólares em ouro. Começou a trabalhar na Big Nugget Mine quando era criança. Antes de ganhar seu status de celebridade, Schnabel foi até onde está agora. Crescendo, começou a trabalhar no verão na Big Nugget Mine. Em vez de ir para a faculdade para terminar uma licenciatura, ele usou o seu fundo para possuir sua operação de mineração.

TIGER WOODS—$800 MILHÕES

Jogador de golfe profissional americano, Tiger Woods, que é classificado como o maior golfista vivo e um dos maiores golfistas da história do desporto, é supostamente avaliado no valor de $800 milhões. Na verdade, enquanto Woods ganhou milhões jogando golfe, não foi nada comparado com os milhões de dólares em contratos de patrocínio que ele teve ao longo de sua carreira. Woods nem está a abrandar, por isso esperamos que se torne bilionário depois de alguns anos.

Para o seu crédito, Woods ficará na história ao lado de Michael Jordan como um dos atletas mais comercializáveis em desportos e continuará a fazê-lo nos próximos anos. Tiger possui um iate de $25 milhões, que ele chama de “Privacy”. Ele às vezes dorme em um iate durante torneios que estão perto da água. Ele é dono de um jato privado Gulfstream G550 de $54 milhões. Ele é dono de uma propriedade à beira-mar de 12 hectares em Jupiter, Flórida, no valor de pelo menos $55 milhões.

OPRAH WINFREY—$2.9 BILHÕES

Oprah cresceu em num ambiente bastante humilde, trabalhou duro para chegar ao topo e ter sucesso, com um enorme saldo bancário de quase $3 bilhões. Ela é a mulher mais rica do mundo e uma mulher poderosa. Sua eloquência foi absolutamente notável, e seu discurso no recente Globo de Ouro, quando recebeu o prêmio Cecil B. Demille, foi sem dúvida um avanço.

Ela é um modelo para todas as mulheres bonitas e se gabando de que suas pontuações de crédito são algo que algumas pessoas só podem pensar. Os dias que ela gastava o cérebro em como pagar os empréstimos e manter uma conta bancária considerável desapareceram. Se os rumores fossem credíveis, seria difícil para ela lidar com a pobreza. Seu trabalho duro e determinação para lutar pela morte a levou a uma posição que apenas algumas pessoas poderiam alcançar.

ALEX TREBEK—$75 MILHÕES

Alex Trebek era uma celebridade da televisão americana canadense que tinha sido o anfitrião do popular game show Jeopardy desde 1984. Mas depois de sua derrota na luta contra o cancro do pâncreas, sua era como um mestre amado acabou. Ele morreu em novembro de 2020. A Trebek tinha acumulado muitos activos líquidos ao longo dos anos. Se não fosse por sua morte prematura, ele seria o mais longo apresentador em 50 anos.

Em sua carreira, Trebek ganhou cinco Emmys por Outstanding Game Show Host e uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Ele também estrelou vários filmes e programas de TV, incluindo X-Files, Family Guy e Saturday Night Live. Antes de sua morte, ele tinha um património estimado de $75 milhões, que é mais do que suficiente para sua família sobreviver.

SCARLETT JOHANSSON—$165 MILHÕES

A atriz e cantora ocasional, Scarlett Johansson, que está atualmente listada como uma das atrizes mais bem pagas do mundo, e que também recebeu a distinção de ser a nona estrela de maior bilheteria de Hollywood de todos os tempos, é alegadamente avaliada no valor de $165 milhões. Ela começou sua carreira relativamente jovem aos 11 anos, em uma série de papéis menores. Ela ganhou maior atenção quando foi escalada para o filme The Horse Whisperer em 1998.

Ela tem sido uma das atrizes mais populares e pagas do mundo por mais de uma década. Ela é uma das maiores estrelas de cinema de bilheteria de todos os tempos, com mais de $14,3 bilhões em receitas de bilheteria global. Eles disseram que o seu desempenho foi fantástico, e isso abriu mais oportunidades para ela em Hollywood. Bem, Johansson é agora, para seu crédito, uma das estrelas mais reconhecíveis em Hollywood, e seu património só pode subir nos próximos anos.

TOM CRUISE—$570 MILHÕES

O ator e produtor americano Tom Cruise, que tem sido consistentemente classificado entre os atores mais bem pagos do mundo e as celebridades com a maior bilheteria de filmes da história, é supostamente avaliado no valor de $570 milhões. Para ter certeza, não é nenhuma surpresa que ele vale tanto, considerando que seus filmes são tão bem sucedidos comercialmente e fazem bilhões de dólares em todo o mundo. Interessante o suficiente, Cruise também é conhecido na indústria como um homem que faz muitas das suas próprias acrobacias.

Embora ele não tenha tido muito sucesso em sua vida amorosa, ele conseguiu, em nossa opinião, compensar isso com o grau de sucesso que ele teve na indústria de Hollywood. Tom Cruise vive em uma mansão em Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia. Ele está a conduzir um BMW Série 3, 1949 Buick Roadmaster, Mercedes CLK W209, Mercedes-Benz S-Class, Cadillac Escalade, Porsche 911, à espera na sua garagem. Tom também possui um jato particular chamado Gulfstream IV e um iate chamado Suri.

SHAQUILLE O’NEAL—$400 MILHÕES

Shaquille O’Neal é um jogador de basquete americano reformado, empresário e apresentador de TV com um património de $400 milhões. Shaquille O’Neal superou-o em altura e físico, tornando-o uma estrela famosa que ganhou quatro campeonatos da NBA. Depois de 19 temporadas inspiradoras da NBA, Shaq se reformou, ganhando o prémio de MVP e estreante do ano e 15 aparições no All Star. Dito isto, ele sempre complementa o seu salário com aparições em filmes e vários investimentos. Ele também foi inteligente o suficiente para obter um doutorado em educação um ano depois que se reformou em 2011.

Com $400 milhões, ele é um dos homens mais ricos da NBA. Nos últimos anos, a residência principal de Shaq tem sido uma enorme mansão de 12 quartos em Orlando. A casa principal tem uma área de 10668 metros quadrados e tem uma quadra de basquete coberta de 1828 metros quadrados, 17 garagens e uma parede de privacidade de 3,04 metros. Shaq comprou este pedaço de terra como sua casa já em 1993 por $4 milhões, e começou a personalizar a construção de sua mansão dos seus sonhos.

DOLLY PARTON—$20 MILHÕES

Dolly Parton é considerada a rainha da música country, e ela ganha muito dinheiro com sua própria música. Desde que seu primeiro álbum foi lançado em 1967, ela ganhou aclamação internacional e começou muitas linhas laterais. Ela também é compositora, multi-instrumentista, atriz, autora, empresária e humanitária. Parton está entre os poucos a receber pelo menos uma indicação do Emmy Awards, Tony Awards, Grammy Awards e um Óscar. Em 2020, Parton recebeu novamente um Grammy Award.

A sua renda anual é de cerca de 20 milhões de dólares, por isso a sua renda está a aumentar cada vez mais ao longo dos anos. A renda auto-suficiente de Dolly Parton mostra a verdadeira resiliência, concentração, habilidades de gerenciamento de dinheiro e talvez um consultor financeiro. Além de ser uma cantora premiada, Parton também é famosa por sua atuação. Ela apareceu em filmes como 9 a 5 em 1980 e The Best Little Whorehouse no Texas em 1982, em que ela foi indicada para Globo de Ouro de Melhor Atriz.

Advertisement